1 ANO DE CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO DO SEU NEGÓCIO EM APENAS 3 DIAS
Transforme a realidade do seu negócio implementando a estratégia que fará você dobrar a lucratividade mensal
.
3 dias de Imersão
Estratégia
Marketing
Vendas
+24h de conteúdo ao vivo
Acesso total aos Mentores
.
Pela primeira vez a estratégia Marca de Valor será revelada no formato de Imersão Online
A Codirect entregará a você, em apenas 3 dias, as competências e habilidades necessárias para a transformação do seu negócio.
Há quanto tempo você não tira 3 dias para pensar em estratégias de crescimento para o seu negócio?
Existem apenas dois tipos de empresários.
Há os que dominam uma estratégia de crescimento e têm total controle sobre os resultados do negócio.
E há os que não sabem o que precisam fazer para conquistar os resultados que desejam.
Enquanto os primeiros estão em rota de crescimento, crescendo de maneira consistente todos os meses, os segundos estão estagnados, fazendo ações isoladas em busca de resultados que nunca acontecem.
O objetivo da Imersão Marca de Valor Online é colocar você no primeiro grupo, fazendo o seu negócio crescer todos os meses.
A construção da Marca de Valor do seu negócio é a única estratégia que mira resultados de longo prazo, mas entrega resultados no curto prazo, logo nos primeiros meses de implementação.
A estratégia MDV coloca o seu negócio em rota de crescimento, enquanto você constrói a Marca de Valor do seu negócio.
Depoimentos
Veja os resultados extraordinários obtidos pelos empresários que já aplicaram a estratégia Marca de Valor.
As vantagens em ter uma Marca de Valor
Multiplicar a lucratividade é apenas uma das vantagens em construir a Marca de Valor do seu negócio
Mais do que clientes, uma Marca de Valor tem fãs
A conexão entre o comprador e a Marca de Valor é emocional. Mais do clientes, são fãs. Fiéis à marca, a recomendam com entusiasmo para amigos e familiares.
Estratégia digital de atração de clientes
Uma Marca de Valor não depende do acaso para vender muito. Ela usa o digital para ter o controle da atração de novos clientes.
Bate as metas com vendas ótimas
Por mais ousadas que sejam as metas de vendas, as Marcas de Valor não dependem de promoções para batê-las. Os clientes percebem o valor dos produtos e serviços, pagando felizes o preço de tabela.
É referência na região em que atua
O “habitat natural” de uma Marca de Valor é o topo. Amada pelos clientes, invejada e copiada pela concorrência, tem extrema habilidade em criar desejo. Clientela pouco sensível ao preço - sendo possível aumentá-los e, ainda assim, vender mais.
Cresce acima da média de mercado
Marcas de Valor crescem todos os meses, sempre acima da média dos mercados em que atuam. Gerar valor é o caminho mais rápido para o crescimento.
O negócio é um legado
Por trás de toda Marca de Valor, há um Empresário de Valor. Mas a marca transcende a figura do dono, tornando-se um valioso ativo que ficará de herança a filhos e netos.
Cliente que vem por preço, por preço vai embora; cliente que vem por valor, vira fã.
Preço x Valor
Existem 2 tipos de clientes: os que buscam o menor preço, e os que buscam o maior valor.
Se você compete pelo primeiro tipo de cliente, o que busca sempre os menores preços, você nunca estará no comando da atração de clientes: sempre haverá um concorrente disposto a vender mais baixo do que você.
Além disso, clientes que buscam os menores preços são os piores tipos de clientes:
✔ Retardam as compras à espera de ofertas e promoções;
✔ São infiéis à marca, e o relacionamento é racional. Trocam sua marca por outra, mais barata, sem nenhum remorso;
✔ Baixo LTV - Lifetime Value (o valor total que um cliente gasta com sua marca ao longo da vida).
Quando você compete pelo segundo tipo de cliente, o controle está em suas mãos.
Uma Marca de Valor sempre busca gerar mais valor aos clientes.
Clientes que buscam valor ao invés de preço são os melhores tipos de clientes:
✔ Pouco sensíveis ao preço. Percebem o valor e estão dispostos a pagar por isso;
✔ São fiéis à marca, e o relacionamento é emocional. Fazem apologia gratuita da marca para amigos e parentes;
✔ Alto LTV - Lifetime Value, comprando diversas vezes da marca ao longo da vida.
.
3 dias de Imersão
Estratégia
Marketing
Vendas
+24h de conteúdo ao vivo
Acesso total aos Mentores
.
A Imersão Marca de Valor Online foi desenvolvida para que, em apenas 3 dias, donos de negócio estejam aptos a implementar uma estratégia de marketing e vendas que levará o negócio a uma completa transformação.
✔ 3 dias de Imersão, das 09:00 às 18:00;
✔ Breakout Rooms - Salas exclusivas, com acesso direto aos mentores;
✔ 12 meses de acesso à plataforma Marca de Valor Online, com acesso a toda estratégia em vídeo-aulas para treinamento do time.
Crescer ou Morrer
Na Codirect acreditamos que as empresas que não estão crescendo, estão morrendo.
Após a Imersão Marca de Valor, você terá as ferramentas necessárias para colocar o seu negócio em rota de crescimento contínuo e estruturado.
Crescimento Contínuo
Desde o primeiro dia da implementação da estratégia Marca de Valor, o objetivo é colocar o seu negócio em rota de crescimento, fazendo-o crescer de maneira consistente todos os meses.
Crescimento Estruturado
Multiplicando a lucratividade, o negócio precisa crescer.
Contratar as pessoas e formar lideranças estratégicas é fundamental para a construção da Marca de Valor.
Como ajudaremos você a transformar a realidade do seu negócio em 3 dias
Ao longo de 3 dias de Imersão, você terá o passo a passo completo para multiplicar a lucratividade e construir a Marca de Valor do seu negócio.
Você não terá apenas conteúdos ao vivo; você irá fazer, colocando a “mão na massa” junto com nossos mentores e outros empresários.
Ao fim da imersão você estará preparado para implementar a estratégia, capacitar seus colaboradores e multiplicar a lucratividade do seu negócio.
A estratégia MDV é dividida em 4 rounds que serão apresentados a você ao longo da imersão.
Round 01
Estratégia
Os 4 passos para multiplicar a lucratividade enquanto constrói a Marca de Valor do seu negócio.
✔ A Tríade do Valor: a alma de uma Marca de Valor
✔ Conteúdo Influente: a voz da Marca de Valor
✔ Efeito Bola de Neve: transformando desconhecidos em clientes
✔ Mecanismo das Vendas Escondidas: a arte de vender enquanto gera valor.
Round 02
Otimização
O máximo de retorno com o mínimo de esforço
✔ Melhoria Contínua: as métricas que devem ser analisadas para maximizar o retorno sobre os investimentos em marketing
✔ Repetir e Escalar: retornos crescentes a cada ciclo de implementação da estratégia
✔ Mais caro, mais vendas: como aumentar o preço dos produtos e serviços e mesmo assim vender mais
Round 03
Alavancar o Tempo
Formação de um time de valor
✔ Cultura de Valor: como implementar uma cultura empresarial capaz de atrair talentos capazes de levar o negócio ao próximo nível de faturamento
✔ As pessoas certas nos lugares certos: como engajar o time em torno de um objetivo comum para extrair o máximo de qualquer colaborador
Round 04
Marca de Valor
Viver as consequências de ser um Empresário de Valor
✔ Reconhecimento: invejado pela concorrência, você será reconhecido como o empresário criador da sua Marca de Valor.
✔ Referência: o negócio é referência no nicho de atuação, sendo o mais desejado pelo público alvo
✔ Concorrência Neutralizada: as pessoas buscam sua marca pelo valor que ela gera, não pelo preço que ela cobra. A concorrência se torna irrelevante.
Conheça os seus mentores
Evandro Mazuco e Luiz Gustavo são, antes de tudo, empresários.
Em 2017 foram vencedores do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADBV/SC.
Ganharam também o prêmio Catarinenses por Excelência, por conta do modelo de gestão da Codirect.
Além de empresários, são também mentores empresariais e os criadores da estratégia Marca de Valor.
Aplicando essa estratégia, levaram a Codirect a um crescimento de 24x nos últimos seis anos.
A estratégia Marca de Valor já ajudou mais de 1300 empresários a transformarem a realidade dos seus negócios.
No total, esta estratégia ajudou a gerar R$ 157.000.000,00 somente em 2021 para os empresários que a aplicaram.
O objetivo dos mentores Evandro Mazuco e Luiz Gustavo é formar um grupo bilionário de empresários, chegando a 1 BILHÃO em faturamento anual até 2025.
E eles querem você ao nosso lado.
Por isso, nos dias 21, 22 e 23 de julho, eles estarão a sua disposição, para ajudar você a construir a Marca de Valor do seu negócio.
Você terá total acesso aos criadores da estratégia Marca de Valor, por mais de 24 horas, em uma trilha de estratégias, dinâmicas, mão na massa e cases de sucesso.
Na segunda, dia 25 de julho, você estará preparado para transformar a realidade do seu negócio, executando a estratégia Marca da Valor.
.
Imersão Completa
Mais de 24h horas de conteúdos e dinâmicas para implementação completa do seu negócio.
Interação
Você não será apenas um ouvinte. Haverá interação total com os mentores e com outros empresários.
Ferramentas
Acesso total por 12 meses ao Marca de Valor Online com todas as ferramentas necessárias à implementação da estratégia.
.
O custo de não ter uma Marca de Valor
Sem uma Marca de Valor o empresário fica preso no curto prazo, refém de ações isoladas para conseguir picos de vendas e, assim, bater suas metas.
Sem uma Marca de Valor, o negócio tem uma marca genérica, com a qual ninguém se importa.
Marcas genéricas jamais terão clientes fiéis, competindo por aqueles que buscam o menor preço sem se importar com valor e qualidade.
Marca genérica sem estratégias
=
Ações isoladas para bater metas
Estratégia Marca de Valor
=
Negócio em rota de crescimento
Delegar o Marketing x Delegar a Estratégia
Muitos empresários se frustram ao delegar o marketing a agências ou outros profissionais: os resultados ficam aquém do esperado.
Muitos empresários acreditam que delegar o marketing é uma boa solução para transformar a realidade do negócio, fazendo-o crescer todos os meses, colocando-o rota de crescimento.
O problema é que, junto com o marketing, acabam delegando também a estratégia.
E, aí, não importa se você contrata uma agência de marketing, um gestor de tráfego, um social media, ou qualquer outro profissional de marketing.
Eles vão aplicar estratégias antigas, com pouca ou nenhuma eficácia na nova realidade das redes sociais; o resultado fica sempre muito aquém do que é desejado e do que é possível.
A Imersão Marca de Valor Online pretende que, em 3 dias, você transforme a visão estratégica do seu negócio.
Dominando a estratégia MDV você poderá delegar apenas a parte operacional do marketing, mantendo o controle estratégico e conquistando resultados muito acima da média do mercado em que atua.
Assuma os controles do seu negócio em apenas 3 dias
Controle da atração de novos clientes
A estratégia MDV utiliza os anúncios patrocinados de maneira correta, colocando o fluxo de novos clientes em suas mãos, multiplicando o retorno sobre cada real investido.
Controle sobre o faturamento
Faturamento não é lucro. A estratégia MDV sabe bem disso. Em 3 dias você vai conhecer o caminho para vender com margens de retorno elevadas.
Controle sobre o crescimento
Não basta crescer. É preciso saber crescer. Contratando as pessoas certas e formando lideranças, você estará apto a gozar as 4 glórias do empresário por trás de uma Marca de Valor.
.
R$ 157.000.000,00
faturados
1300 empresas atendidas
6000 empresários impactados
Investimento
3º lote - Disponível
12x de
199,70
ou R$ 1997,00 à vista
✔ Acesso aos 3 dias de evento ao vivo
✔ Mais de 24h de conteúdo
✔ 12 meses de acesso à plataforma MDV Online (de R$ 4997,00 por grátis)
✔ Treinamento Online Os Segredos da Alta Performance (de R$ 997,00 por grátis)
✔ Networking com empresários
✔ Acesso total ao mentores
4º lote
12x de
299,70
ou R$ 2997,00 à vista
✔ Acesso aos 3 dias de evento ao vivo
✔ Mais de 24h de conteúdo
✔ 12 meses de acesso à plataforma MDV Online (de R$ 4997,00 por grátis)
✔ Treinamento Online Os Segredos da Alta Performance (de R$ 997,00 por grátis)
✔ Networking com empresários
✔ Acesso total ao mentores
Formulário de aplicação
Imersão do Marca de Valor Online
Transformando pequenas e médias empresas em protagonistas.
© 2022 Codirect. Todos os Direitos Reservados.
MITO SOLUCOES EM MARKETING LTDA.
CNPJ: 22.478.779/0001-98